terça-feira, 19 de maio de 2015

SUGESTÃO DE HINOS PARA HOMENAGEM AO PASTOR

2º Domingo de Junho - Dia do Pastor



Letra:

Pastor - Eyshila

Sua história é um exemplo pra mim
O seu testemunho tem me aproximado de Deus
Se eu viver mais de oitenta anos quero ser
Como você, pastor
Sua casa testifica sobre quem você é
Sua obra, sua vida, seu amor, sua fé
Os meus filhos vão saber
Que se eu hoje adoro a Deus
É por tudo o que você me ensinou
Profeta do Senhor
Homem de Deus
Escolhido pra curar as feridas da minha alma
Homem de fé que tem dedicado a mim
O seu amor e proteção
Homem amado
Quando fala faz arder dentro de mim, o coração
Pastor, você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração
Você é o profeta da minha geração
Oh por que Jesus me ama
Eu não posso te explicar
Mais a ti também te chama
Pois deseja te salvar
Eu quero mais e mais de Cristo
Eu quero mais do Seu poder
Eu quero mais da Sua presença
Eu quero mais do Seu viver
Santo Espírito, enche a minha vida
Pois com Cristo eu quero brilhar
Santo Espírito, enche a minha vida
Usa-me, às almas a salvar
Aleluia, aleluia, aleluia dou a Cristo, o Rei
Aleluia, aleluia, aleluia dou ao Rei





   

Letra:

Ao pastor com carinho - Cristina Mel

Há um Pastor maior
Na vida do pastor
E o que seria do pastor
Ah, se não fosse o Senhor
E o que seria da igreja
Se não fosse o amor
Daqueles a quem Deus
Um dia, consagrou
Pastor que também é ovelha
E é por Deus apascentado
Vem hoje aos braços do amado
E lança todos os teus fardos
Se às vezes, sobrecarregado
Te sentes desorientado
O teu clamor é sempre ouvido
Jesus sempre estará contigo
Ser um pastor é bem assim
Se sente só na multidão
E às vezes pede o coração
Um ombro amigo, um irmão
Mas é nos braços do Senhor
Que tu encontras teu valor
Se o preço é alto, meu irmão
Grande é teu galardão
Pastor que também é ovelha
E é por Deus apascentado
Vem hoje aos braços do amado
E lança todos os teus fardos
Se às vezes, sobrecarregado
Te sentes desorientado
O teu clamor é sempre ouvido
Jesus sempre estará contigo
Jesus é que é o bom pastor
E Ele é Teu amigo e Teu senhor
E sempre estará contigo




Letra:


Orei Por Você

Coral Projeto Volta

Deus lhe entregou ovelhas sem abrigo e sem lar
Sua tarefa é a mais difícil, sua missão é a salvar
Tantas lutas, tanta dor você já sofreu e suportou
E há mais provas a vencer
Foi por isso que ajoelhei e com Deus eu conversei
E orei por você
Saiba que eu orei por você
Pra que permaneça firme até Jesus regressar
Saiba que eu orei por você
Pra que seja uma benção pra todos à quem pregar
Mas te peço ore por mim Pastor
Pois eu quero estar no céu com você e com nosso Jesus
Você esteve ao meu lado quando mais eu precisei
Você não negou abraço nos momentos que chorei
Saiba que você pra mim é bem mais que um pastor
É um amigo, é um irmão
Nada vai nos separar, pois você tem seu lugar
Em meu coração
Não desista do caminho
Vale à pena continuar
Vamos caminhar com Cristo até chegar ao lar
Saiba que eu
Pois eu quero estar no céu com você
E com nosso Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário