sábado, 4 de agosto de 2018

Ideologia de Gênero - Peça Teatral


Um homem e uma mulher
Adão e Eva















Sofia: Oi mamãe! Cheguei! Olha o que eu fiz hoje na aula, nossa família!
Mãe: Oi minha filha, que legal!
Sofia: Mas não deu tempo de terminar o Pedro...
Mãe: (risos) lindo.
Sofia: O desenho da Carol tinha duas mães, a Carol disse que elas casaram, e a professora falou que o que importa é que elas se amem e sejam felizes.
Mãe: Hum, as pessoas tem suas próprias opiniões sobre o que é certo e errado, mas o que realmente importa é o que nosso Deus pensa. Ele quer que a gente seja feliz e sabe o que é melhor pra nós. É por isso que ele criou o casamento como ta na bíblia.
Sofia: Você quer dizer, um homem e uma mulher?
Mãe: Isso mesmo! Gênesis 1.27 diz que Deus criou Adão e Eva, um homem e uma mulher, e em Genesis 2:24 Deus diz que o homem deve ficar pra sempre com sua esposa. Mais tarde Jesus disse a mesma coisa, isso mostra que Deus não mudou de opinião.
É como fazer uma viajem de avião, o que aconteceria se alguém tentasse entrar no avião com alguma coisa proibida?
Sofia: A pessoa não ia poder entrar!
Mãe: Isso, com Deus é a mesma coisa, ele quer que a gente seja amigo dele e more no paraíso pra sempre, mas pra isso é preciso obedecer a ele, Mt 7: 13,14 fala sobre um caminho que nos leva até o paraíso, pra chegar lá Deus diz que temos que deixar algumas coisas pra trás, ou seja parar de fazer tudo que Deus não gosta.
Sofia: Mas eu quero que todo mundo vá para o paraíso!
Mãe: Deus também quer! Sabe Sofia, as pessoas podem mudar, por isso que a gente prega pra elas. Então, o que você pode falar pra Carol?
Sofia: Que tal falar do paraíso? Ou então dos animais! Dá ressurreição!
Mãe: Ótima idéia! Vamos ensaiar?









Fonte: na net



Um comentário: