terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estudo para Primários - Livre do mal

Esse estudo tem uma mensagem especial que ajudará as crianças a conhecerem o plano de Deus para suas vidas.
A bíblia é o livro de Deus. Ele nos deu para sabermos quem Ele é, qual o seu plano para o futuro, e como devemos viver.

ÍNDICE

Deus
O pecado
Jesus
O ministério de Jesus
---> Livre do mal
Crescimento



Livre do Mal

O plano de Deus é tirar o pecado do meu coração. Se eu crer em Jesus e aceitar o seu plano para mim, Jesus vai iluminar meu coração e me dar vida maravilhosa.

Um presente para você

Por causa do que Jesus fez por você, os seus pecados podem ser perdoados. Você pode ser limpo por dentro. Essa vida maravilhosa com Jesus é um presente para você. Ele deu este presente para que você possa morar com Deus para sempre. Você só tem que aceitá-lo.

Livre do mal

Diga a Jesus que você está arrependido das coisas erradas que já fez e que quer que Ele perdoe e tire o seu pecado. Peça que Ele ilumine e mude o seu interior,  e transforme você em filho de Deus. Você pode fazer esta oração a Jesus se quiser ser discípulo dele.

Quando você aceita o presente de Jesus, pedindo perdão a Ele, você se torna filho de Deus. É maravilhoso ser filho de Deus! Você pode conversar com Ele sempre que quiser. Deus quer que você converse com Ele. Se você estiver feliz, triste ou com medo, você pode falar com Deus. Se tiver algum problema ou necessidade, fale com Jesus. Ele prometeu estar com você para sempre!


Oração de arrependimento










Fonte: Seu livro da vida-edição  para primários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário